
Flores e os seus amores / Flowers and their loved ones
Hoje partilhamos as flores e os seus amores.
Neste mês de março em que a Prima “Vera” decidiu fazer uma visita breve e ir de férias mais uns dias é hora de lhe fazer uma homenagem e agradecer-lhe todas as flores que ela nos traz e trouxe. A melhor flor do mundo e muitas outras flores com vários amores e cada uma com sua história e encanto.
–
Today we share with you flowers and their loved ones.
Para nós as flores do campo são as que mais nos cantam e encantam há nelas uma simplicidade e vivacidade tão própria que é difícil conseguir o mesmo resultado com as flores “arranjadinhas” todas iguais que parecem feitas em formas de flores. O ar “despreocupado” de uma flor selvagem traz a natureza para uma mesa, cada uma com sua forma, sua cor, seu feitio e personalidade, apanhadas no campo, nascidas naquela época e em mais nenhuma outra.
–
For us, wild flowers are the ones that find most charming. They have this simplicity and liveliness of their own, so difficult to make when they are super organised, it looks they were shaped like that… Their carefree look of a wild flower brings Nature to a table, each with its shape, color and personality, picked in the fields, born on that season and not on any other.
Quando se faz um arranjo dança-se ao ritmo das flores e dessa dança saem os momentos que hoje partilhamos.
–
When you make a flower bouquet you dance to their rhythm, and from that dance are drawn the moments we share with you today.
Viva as flores, os seus amores e os nossos louvores… Podes voltar Prima “Vera” vem nos aquecer a alma e o coração!
_
Flowers, their loved ones and our praises… Spring, please come back to warm our heart and soul!
Creditos/Credits: All of Us – De Alma e Coração
–
Fotografia/ Photo: Rodrigo Cardoso – De Alma e Coração
Design Floral / Floral Design: Margarida Matias – De Alma e Coração